sábado, 8 de maio de 2010

Todas as Mães!!


"Realmente elas são inesquecíveis. Estão presentes em todos os nossos momentos, desde os mais alegres aos mais tristes. Nas nossas vitórias e nas derrotas. Elas são nossas mães.
Tem gente que tem uma, alguns tem duas ou mais. Temos as mães biológicas, as de criação e simplesmente aquelas que chamamos de mãe para demonstrar o tamanho do amor que sentimos por elas. Como é que uma palavra tão pequena pode guardar um significado tão grande!?


Parabéns à minha e a todas as mães e futuras mães."


João Salamonde



Mãe

"Mãe... São três letras apenas

As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!"

Mário Quintana

Fotos: João Salamonde e Humberto Souza

6 comentários:

Andréa Paes 8 de maio de 2010 às 12:47  

Lindoooooooooo!!! E que mãe lindona vc tem, João! Adorei a homenagem! Tb sou mãe e me senti voar! ^^ Beijo!

Clarisse Salamonde 8 de maio de 2010 às 19:48  

Obrigada, meu filho! Ficou lindo! E eu te agradeço por vc ter escolhido vir como meu filho!
Te amo!

Anônimo 9 de maio de 2010 às 08:51  

adorei, jonny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vc é show!
ficou lindo e doce!
como as maes
hauhuha
bj ,sabrina

clarissa collins 9 de maio de 2010 às 09:24  

Amei, João!!!!! Me emocionei ....
E já peguei emprestada a poesia do Quinana. Dá um beijo beeeeeeeeeeeeeeeem grande na Clarisse e na Anita!

dulcemary 14 de maio de 2010 às 18:40  

Johny,
Eu sabia que atrás desse cara sarcástico tinha um filho muito doce, carinhoso e especial. Me sinto meio, um pouco, só um pouco mãe intrometida sua apesar de muito jovem e bonitona (aprendi com você) e por isso te digo: obrigada filho! Você é especial!

Unknown 28 de maio de 2010 às 22:14  

Ahhh, que fofo!!! Adorei a homenagem!!! Parabéns a sua mãe!

Contato

21 7826-8037
21 8169-1078
21 4102-7104
contato@joaosalamonde.com.br
Flamengo - Rio de Janeiro

Back to TOP